Tudo sobre Leandro Martins de Almeida



carin disse: 5 de setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mfoidico e este disse qual é 1 Espécie do entupimento, como quando Vive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Com a maior sinceridade possível, o dízimo “MENCIONADO” em Hebreus no contexto, é ELEMENTO de comparação entre este sacerdócio por Cristo com este do Melquisedeque ou mandamento de modo a a igreja?

Porém esquecem ou ignoram qual Jesus enquanto aqui na base, não se enquadrava a toda e qualquer área por atuaçãeste sacerdotal, não se revestia da mesma liturgia ou necessidade qual envolvia os antigos sacerdotes de Israel.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato do qual nao consigo gozar com me tocar, e igualmente, realizando issom, a todos os momentos que me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

Quaisquer dias de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo utilizando sabonete ou masturbação, porém ao verificar nãeste aprensenta vermelhidão ou algo. O Senhor poderia dizer este que pode ser?

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora bastante de modo a sumir?

Voltei pelo médico fiz novos exames não consta nada ja faz alguns meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamação, me receitou rfoimedio só de que este sintoma diminuiu porém não passa, ja esta até focando crônico.

as vezes penso q é 1 retinho por esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que não é,

Elizabete disse: 10 por julho por 2012 às 11:06 AM Porreiro dia, Dr.Fernando meu filho de 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele possui 1,31 por profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a introduzir este testiculo no lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo nãeste foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto que o pênis dele é amplamente pequeno, a mfoidica de que este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questão dos testículos qual segundo ela está pequeno para idade dele, não seria este caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questãeste dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico bem grata através atenção.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca clique para obter mais informações coceira…este que poderia ser ?…e qual o procedimento?…

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico 1 tempo sem gozar sangue, Ainda mais depois de uns meses, volta. O q tomar? to utilizando medo por ser alguma doenç amais grave…………..

JOBSON disse: 19 de janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou do arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreçãeste tranparente.

Em qual contexto você colocaria esta sua própria situação Este momento, na do homem ou do Deus? Em nenhuma certo?

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *